Páginas

26 de fevereiro de 2011

Ataque Felino

Menina de 9 anos sobrevive a ataque de leopardo na Índia__Raveena Kadam foi arrastada pelo felino por 200 metros. Ela fez 11 pontos no pescoço e na mão e ainda não consegue falar e comer. 
...e assim caminha a humanidade! Invadindo cada dia mais o espaço selvagem e tendo a selva no quintal de sua casa! Já está domesticando os animais selvagens, como mostra a estória O Tigre Kinwah e seus Familiares , mas nesse avanço de território e choque entre racionais e irracionais, muitos inocentes se machucarão e morrerão! 


A menina Raveena Kadam, de 9 anos, posa com sua mãe, Vimal, no hospital geral Sasson, na cidade indiana de Pune, nesta quarta-feira (5). A garota sobreviveu a um ataque de leopardo na vila de Anudhe, na noite do último 26 de dezembro. (Foto: Barcroft India/Barcroft Media/Getty Images


O ataque ocorreu quando ela saiu de casa para chamar seu pai, o fazendeiro Eknath. Quando os moradores chegaram para socorrer a menina, ela já havia sido arrastada pelo felino por cerca de 200 metros. Ela foi imediatamente levada ao hospital, onde recebeu 11 pontos no pescoço e na mão. O ferimento no pescoço a impede de comer e falar. (Foto: Barcroft India/Barcroft Media/Getty Images) 
Também aconteceu neste ano:
Policial indiano atira em leopardo que atacava um passante na cidade de Karad neste domingo (9). O felino já havia ferido várias pessoas até ser atingido, segundo a imprensa local. A origem do animal ainda era desconhecida.
Um leopardo morre com tiros, depois de atacar várias pessoas na Índia. Vale lembrar, que os animais sofrem na Índia com escassez de água e alimento. Por isso acontece esse tipo de invasão e ataque!
...e no circo, quantos ataques mais precisarão existir para a criatura homem entender, que animal precisa de espaço e bom trato! Veja neste link uma relação parcial de ataques de animais em circo. A lista somente envolve ataques com felinos cativos (em cativeiro)! http://animaisdecirco.freeservers.com/ataques_felinos.html
Mais ataques:

Perigo: Felinos à Vista


Leia também a estória de Will, um leão resgatado de um circo.

Will

Veja aqui o oposto de um ataque de leão, também, resgatado em circo e atacando sua humana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miaow! Meow!